top of page

MoneyGram Haas F1 apresenta design e pintura do VF-24

A Haas revelou uma série de renderizações digitais de seu desafiante de 2024, o VF-24, que é adornado por uma evolução de sua tradicional pintura preta, vermelha e branca.


Como tem acontecido há vários anos, a equipe americana optou por um lançamento discreto, preferindo enviar imagens de seu novo desafiante antes de revelar a realidade quando ele chegar à pista para um shakedown em Silverstone, em 11 de fevereiro, com Nico. Hulkenberg ao volante.


Esta será a primeira temporada na F1 sem Guenther Steiner no comando , com Ayao Komatsu deixando seu cargo de liderança em engenharia para assumir as rédeas.


“Estou ansioso para ver o VF-24 correndo e correndo – um sentimento”, disse o proprietário da equipe, Gene Haas. “Sei que compartilho com nossos parceiros e com toda a equipe.


“Com Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen, também sabemos que temos uma excelente dupla de pilotos ao volante, e a sua experiência será novamente inestimável à medida que desenvolvemos o nosso programa ao longo do ano. Aproveitamos o período de entressafra para implementar processos para melhorar e, em última análise, melhorar nosso desempenho geral. Em breve veremos como estamos.”


Komatsu acrescentou: “Somos realistas quanto às nossas expectativas para o início do VF-24, mas ainda é um momento emocionante em qualquer temporada de Fórmula 1 para mostrar o carro.


“Há muito trabalho pela frente para progredir e aumentar nosso desempenho, mas todos aqui estão altamente motivados e ansiosos para seguir em frente com o VF-24.


“Sei que maximizaremos nosso tempo no Bahrein com todos os vários itens que precisamos resolver. Resumindo, mal podemos esperar para começar a temporada.”



A equipe, que mais uma vez comandará Hulkenberg e Kevin Magnussen, terá como objetivo melhorar seu último lugar no campeonato de construtores de 2023.


Eles aceitam que isso será um desafio, com a Komatsu admitindo que a Haas provavelmente estará “no final do grid, se não a última” no Bahrein devido a atrasos no desenvolvimento no ano passado, quando ele diz que eles pararam por dois meses para se concentrar na entrega sua atualização significativa para Austin.



Após a corrida do carro em Silverstone, no dia 11 de fevereiro, um segundo shakedown acontecerá no Bahrein, oito dias depois, antes do início dos testes de pré-temporada no mesmo local, no dia 21 de fevereiro, com duração de três dias.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page