Piloto da Full Time Sports compete pela segunda vez na pista paranaense
Neste fim de semana Dudu Barrichello encara a quarta etapa da Stock Car, em Cascavel (PR) de olho em um bom resultado na pista paranaense. O piloto do Toyota Corolla #91 da Full Time Sports retorna ao grid após ficar de fora da etapa de Tarumã ao sofrer um acidente nos treinos livres.
O jovem de 21 anos faz sua primeira temporada completa na Stock Car, mas conhece o traçado de 3.058 metros e 8 curvas do autódromo Zilmar Beux. Foi em Cascavel que Dudu competiu pela primeira vez na principal categoria do automobilismo brasileiro, em 2021, substituindo o argentino Matias Rossi.
Após a etapa de Tarumã a equipe Full Time Sports reconstruiu o bólido #91 de Barrichello, fazendo a troca do chassi avariado. A expectativa é de um bom resultado no Paraná.
A etapa de Cascavel da Stock Car prevê um treino livre na sexta-feira, outro treino livre e classificatória no sábado. No domingo acontecem as duas corridas da etapa, ambas transmitidas ao vivo pela Band, Sportv e mídias sociais da categoria. O que ele disse:
“Estou bastante ansioso para competir, já que não pude correr em Tarumã. A equipe fez um trabalho impecável para reconstruir o carro e isso me deixa confiante. Neste intervalo passei por uma cirurgia de pedra no rim, mas já estou bem e pronto para voltar. Cascavel é uma das pistas que conheço, corri lá em 2021 e isso vai ajudar durante o fim de semana, não vejo a hora de acelerar o stockão #91 e espero estar no grupo dos dez melhores.” Dudu Barrichello
Comments