Paul Aron voltou à forma em Budapeste após um fim de semana difícil em Silverstone, superando Enzo Fittipaldi, da Van Amersfoort Racing, e conquistando a pole position em uma sessão de qualificação muito disputada.
O novato da Hitech Pulse-Eight completou uma volta de 1m 30.028s para superar Fittipaldi e ficar no topo por apenas 0.069s, com seu rival no campeonato Isack Hadjar terminando em terceiro em seu carro da Campos Racing com pintura da Red Bull.
Gabriel Bortoleto, apoiado pela McLaren, foi o mais rápido após o primeiro conjunto de voltas, mas acabou se classificando em quarto lugar pela Invicta Racing.
Ele foi seguido pelo piloto da ART Grand Prix e da Alpine Academy, Victor Martins, que terminou em 5º, enquanto Dennis Hauger, da MP Motorsport, marcou o sexto tempo mais rápido.
O candidato à Mercedes, Andrea Kimi Antonelli, se recuperou de um travamento no início da sessão e terminou em sétimo mais rápido pela PREMA Racing, com Zane Maloney, da Rodin Motorsport, em oitavo.
Kush Maini foi o segundo piloto da Invicta em nono, enquanto Richard Verschoor, da Trident, completou o top 10.
Isso significa que o holandês alinhará na pole position do grid invertido na Sprint Race da tarde de sábado, que está marcada para começar às 09h00, horário de Brasília.
Comentários